sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Anos 80

Já fazem anos que ele sumiu.Não sumiu o levaram,não sei pra onde,nem porque.
Mas fiquei aqui a esperá-lo,antigamente ficava em frente a janela a olhar morro acima,morro abaixo,era difícil pra mim, eu tenho saudades do Chico Buarque na vitrola,uma época pensei que meu Pai fosse a Geni,por isso que escolheram ele.
Guardei seu lugar na missa do domingo durante uns anos mas, o lugar foi ocupado pelo meu filho,assim tenho vivido tapando lugares e escondendo a saudade.
Foi em Dezembro quando bateram na porta,minha avó disse que em alguns casos eles invadiam casas e machucavam quem lá estava disse que tinhamos sorte,não me importava preferia ser levada com ele,por um tempo tudo perdeu a cor,o sorvete de domingo não tem mais gosto,nem o céu azul do fim de tarde,só possuo uma lembrança completa.
Antes de partir ele me disse:
-No natal eu volto pra te buscar.
Ainda espero na janela,hoje não mais sozinha.

2 comentários:

  1. amei tua escrita o/

    me identifico tanto que chega a encher
    os olhos e a cabeça de idéias*

    Lindíssimo.

    ResponderExcluir
  2. oi passei aqui conhecer seu blog e retribuir a visitinha

    ResponderExcluir