quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Meu amigo Alhan


Eu tenho um amigo que pra mim é muito importante,conheci ele no orkut.Demoramos um tempo pra começar a conversar.

Eu conto algumas coisas pra ele e gosto porque ele escuta o que eu falo e fala comigo tambem.

Não nos conhecemos,nunca nos vimos mas somos amigos.

Sempre me salva do tedio,porque ta sempre me mostrando uma coisa legal,omtem ele me deu simpsons pra assitir,gosto das musicas que me manda,porque é sempre as coisas que quero ouvir,não me lembro de uma banda ruim que tenha me mostrado.

Na verdade somos bons amigos,esta foto é dele tenho que confesar que coloco algumas de protetor de tela,foi assim que eu o conheci falando de fotografia.

Não sei muito o que dizer sobre ele,só sei que vou no seu casamento.

Pra você só desejo felicidade do tamanho do céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário