sábado, 11 de agosto de 2012

Familie

confesso que as coisas tinham mais graça a uns dias atras
a comida tinha sabor,o ar tinha motivo e os risos razões inexplicáveis
família tão sagrada e tão desrespeitada
não entendo como um irmão não fala com outro
como as pessoas desistem sem nem tentar ,usando a desculpa de que não querem me incomodar
não entendo mais muita coisa que antes me iludia para entender
eu estou cansada mas nunca pra desistir de alguém
eu nunca tive muita grana
e talvez nem sempre aquele sorriso aberto
mas eu tive que ficar enquanto vocês foram embora
alguém tem que manter a ordem
alguém.
justo quem sempre sonhou demais,idealizou demais
quem sempre teve a coragem pra ir
a vida esta aqui e não la no futuro sabe onde
minha pele em flor
é o primeiro sintoma de partida,da minha partida.
não vai dar mais pra ficar sentada esperando aquele lindo futuro
descrito em cartilhas escolares.
eu não acredito na matemática pq ela é verdadeira e não tem que provar mais nada.
entende?
coloca sua cabeça no travesseiro agora e da uma volta com a minha pele por ai
eu não tenho culpa se ganhei o mundo em questão de horas
porque foram vocês que foram e eu fiquei aqui
sentada costurando com amor todas as pregas abertas que deixaram.
aproveitem bem a vida assim todo o trabalho não sera tão em vão.
mas não volte aqui e diga que me entende porque você não entende nada
os mesmos livros e idéias contrarias.
Ando com saudades dentro do bolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário