sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Papéis em uso

minhas escolhas possuem a margem correta de não dar certo
estão sempre a deriva da ilusão de ser correto
e mesmo assim eu não perco o laço que me une ao único fio de esperança
delas darem certo
porque já deram no primeiro momento que eu resolvi seguir
há sempre mais de duas possibilidades
riso abafado,o cabelo emaranhado a conversa amiga na praça
temos por dentro umas trinta pessoas de mãos levantadas
esperando o momento de se expressar,uma conversa tomando café
já resolve metade dessas carências
é hora de falar comigo mesma sobre essas escolhas futuras
ontem mesmo eu descobri que não ter um norte pode ser ruim
um norte!
eu lá sei onde quero chegar?
sempre fui do tipo que prefere ver onde vai dar
do que fazer planos sem papel
Pessoas tão iguais na aparência e conflitantes na certeza
de serem que realmente se deixa parecer ser.




Nenhum comentário:

Postar um comentário