sábado, 28 de julho de 2012

Deus.!uma superfície de gelo ancorada no riso

Existe sempre a angustia de parecer ser só
Eu tenho Deus em todos os lados,
e mesmo assim a inquietação de avida me ronda como
um lobo perto da presa querendo me confundir e tirar
o amor que a vida me causa.
o que eu mando pro universo ele me devolve com maior intensidade,
tantas vezes tive medo de lançar mentiras como atos feitos pra educar um
coração egoísta,as intenções salvaram meu ego,
salvaram meus pensamentos e me deixaram com cara de Bob Sponja,
eu não me importo com as coisas que me fizeram mal outrora,agora é tudo agora.
O que foi feito já virou alicerce da ponte,essa mesmo que faz a ligação com Deus.
Minhas mãos compartilham o pão,minha mente compartilha minhas idéias mas de nada tudo isso valeria
se minha boca proferisse palavras duras e de ferro sem nenhum mel pra demostrar o amor.
Estou me abastecendo de doçura sem perder a dureza do que me parece justo,na minha vida o Deus que
mora em mim é o juiz e não há outra verdade alem daquilo em que acredito.
O ser humano é um querendo muitas vezes ser mais que isso.
Entenda as coisas boas e as ruins derrame amor em tudo mesmo que pareça absurdo,os resultados
são guardados no coração do recebedor.
Eu poderia ter sido tudo,mas  quis ser só isso.
Ser um corpo que brilha amor.

Um comentário: