quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Antonieta

estranho essa alegria excessiva que o sentimento tem.
não entendo esses tantos sorrisos de Monaliza
que tenho despejado por ai sem razão
um breve ar de menina moça
já faz tempo que possuo essa paixão enlouquecida mas calada
simples assim,da mesma forma que Tim Maia canta minhas palavras
eu prefiro que vá.
nem todo amor tem fim.
mas todo fim transborda lembranças.
Me liga,
me pede em namoro,
diz de novo que comigo você quer amor.
ai eu saio enlouquecida e me deito novamente nos teus braços
provando em seus abraços um entrelaço de felicidade.
fica de novo por dez minutos abraçados comigo na cama,
me acorda com beijo e me olha
enquanto eu esfrego a mão no rosto
e sorrindo do mesmo jeito que da ultima vez.
eu suspiro pensando em me casar,
sorrio aberto
canto até uma música
e logo depois eu percebo que não é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário