sábado, 11 de junho de 2011

Gravitacional

não é sobre ela que eu gostaria de falar mas não posso mais fugir
dessa necessidade aqui no peito.
eu tenho plena consciencia que cada um tem sua historia e continuo tentando respeitar o universo ao meu redor me intriguei com a moça de meias calças.
não tinha olhos.
não sei o que aconteceu mas seus olhos tinham parado de sonhar.
sempre que ando de ónibus presto atenção nas pessoas ao redor ultimamente,porque decidi dar ferias ao meu mp3 que tanto me distraia e me deixava sozinha.
foi num dia de semana sem igual ela entrou no ónibus com sua bolsa marron segurando um livro que ela nem se deu o trabalho de olha-lo,eu a encarei como faço com qualquer pessoa que não presta atenção,sentou-se no fundo,olhando pra fora sem nenhuma feição no rosto mas seus olhos gritavam por não existirem,simplesmente eles não diziam nada,estavam ali fazendo seu papel de estar no rosto que tanto eu almejei beijar.
eu queria ir ate la e ficar do lado,porque queria compatilhar seu afeto,parecia ter saído de algo cruel,eu nunca vou saber o que aconteceu ou quem ela é.
por alguns longos momentos eu não quis mais ficar sozinho,não queria me sentir assim com tanta angustia no peito a ponto de sumirem os olhos,meus olhos são a porta da minha alma,meu corpo muitas vezes dependem deles é assim que escolho pra quem vou sorrir,olhando.
o que aconteceu?
acho que ela parou de brincar.
envelheceu e fechou a porta da alma,acredito tanto nela que me sufoco de pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário