quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Subestimo que leia.

São grandes esperanças,grandes ilusões que impulsionam pra frente
Sonhos são melhores do que nada.
Tenho medo e dúvidas mas decisões são extremamente necessarias.
Meu medo de olhar pra você é ter certeza de uma vida inteira,aquela sem paz alguma,porque sou
Casmurra,você não suporta isso.
Faz tempo que tenho tentado o fim me acovardado porque te amo,só não entendo mais como,talvez eu precise de um tempo,conhecer novas pessoas,fazer coisas diferentes,amadurecer pra voltar.
Mas talvez eu goste mais do acaso,então fica dificil saber se eu não experimentar,eu conheço o que e tenho.
Estou pensando em ficar mas a porta ainda esta aberta pra você fecha-la,me domine.

5 comentários:

  1. Oi...
    sauades de ti!!
    Dei uma sumida daqui, estou extremamente ocupada com a direção e atuação de uma peça de teatro aqui na minha cidade, por isso o sumiço...
    Aqui continua lindo, e seus textos deliciosos!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Belo,belo,belo...
    Esse vou copiar e repassar a alguém a quem deixei a porta aberta tmb... rs
    Mt bom seus posts...
    muita luz,paz,amor,sucesso,harmonia,energias,plavras e artes...
    =)

    ResponderExcluir
  3. Sonhos são melhores que nada , essa frase irá martelar , ecoar na minha cabeça por dias , pode ter certeza ...

    esse teu texto me tocou de uma tal forma que eu nao sei dizer

    ''Me domine''


    Beijos flor

    ResponderExcluir
  4. 'Meu Infinito particular' acaba de ganhar seu primeiro selinho...=) estou compartilhando dele com todos meus infinitos preferidos, indicando para um selo tmb 'Esmalte vermelho'. Dá uma passadinha lá : http://meuinfinitoparticular8.blogspot.com/2010/11/primeiro-selo.html

    Parabéns por todos os versos...

    energias boas,sucesso,empatia,luz e arte...
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Você é forte, claro que suporta.
    Deus não nos dá nenhuma prova que não possamos suportar.
    Medo e dúvida , acontecem sempre, só não devemos deixar nos consumir.

    Força querida!

    ResponderExcluir