sábado, 25 de setembro de 2010

Mas uma vez eu mesma

O dificil de tentar viver em outra pele é sair da sua pele.
Tenho medo me ver de uma maneira diferente,
logo eu que entendo todas as minhas razões.
Vamos com calma vamos dar tempo ao tempo
Estamos melhorando menina.
Evoluindo como nos sonhos
nem me lembro quando fiquei tão simplificada
onde tudo se resume em linhas e letras
hoje tive muita vontade de escrever
por mim só ficaria com a caneta na mão escrevendo
e vivendo o mesmo cotidiano de hoje
que maravilha é viver
Eu peço pra ter calma e só ando depressa.
Respondo com grosseria ao mesmo tempo em que sou amável.
Não saio de mim porque não posso possuir outros monstros e mesmo
que eu interprete outro
bem na essência do eu
Vou estar rindo das ridicularidades desse tal e assim continuo me sendo.

Um comentário:

  1. Juro que eu não queria estar na minha pele,
    Hoje me senti de uma forma diferente, e não entendi algumas razões...
    Será que eu tinha que ir com calma dar tempo ao tempo...?
    Está tudo piorando garoto...
    Acabou o sonho...
    Nem me lembro quando fiquei tão triste...
    Impossível resumir em meras letras...
    Mas eu tinha que escrever...
    Por mim não estaria escrevendo...
    E nunca mais passaria por hoje...
    Mas temos que viver...
    Eu sei que tive pressa, mas não sei se adiantaria ter calma...
    Sinceridade não é grosseria, mas a duvida não é nada amável...
    Não saio de mim porque não posso
    Não sei ser interprete..
    Mas perdi um pouco da minha essência...
    Se vou estar rindo das minhas ridicularidades um dia, não sei.
    Mas depois de hoje eu não sou o mesmo...

    ResponderExcluir