quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Preciso escrever,preciso escrever
porque preciso sentir
penso que me desviei um pouco do que eu era
mas ainda estou aqui com as unhas dos pés pintadas de vermelho
sempre foram vermelhas pra você
Assim sou eu,cheia de complexos e convexo
talvez eu tenha fim
sinto falta de chão,
mas preciso me diluir no ar
como um simples pó trazendo toda sua poluição
nada que eu faça será importante pra alguém
mas eu faço
porque preciso de mim
escrever é a coisa mais importante da minha vida
não é amor
não é fetiche
ou modinha de adolescente que segue ate hoje
é minha arte
é parte de mim
é do que tenho medo
é o que enfrento
é o que eu quero
Agora a vida é outra
porque ela segue
e eu to aqui com ela
sem fingir que é perfeita
sem tentar fazer dela um mar de sonhos
NÃO
não vou me entregar a realidade dos pequenos burgueses
que se escondem atrás de frases feitas mas maquiadas
(o incrivel é que todo mundo imita eles
não encontrei ainda a mascar especial que eles usam)
não preciso de dinheiro
não preciso comer
preciso da minha família
minha fonte de inspiração e
amor sublime
sou assim relapsa
Descobri da mais doce forma que isso é parte de mim
eu VIVI
tem vida aqui dentro
meu corpo inteiro pulsa pensamentos.

2 comentários:

  1. isso, vamos nos deixar diluir no ar *-* pulsar pensamentos , viver sem amarras ou influencia destes burgueses que caem na mesmice . AMEI MUITO esse teu texto ♥ magnifique .

    ResponderExcluir