segunda-feira, 26 de julho de 2010

THC no sangue

Ultimamente tenho pensado muito no tempo,
deve ser porque tenho estado mais com ele
comecei a pensar nas coisas que antes eu deixava pra depois
decidi que vou dar prioridade
Quero voltar a ouvir Lupicinio fumando e comendo
pão de batata
que saudade daqueles velhos amigos.
Minha vida mudou faz tempo e eu parei aqui
me acomodei nessa confusão
logo mais faço 24
já com essa idade.
Devia fazer enfim a faculdade mas antes,
tenho outras coisas pra fazer bem mais indispensáveis.
Vou ter minha vida agora.
Escolher minhas coisas
Vou andar pelada e legalizar ouvindo Chico.
Porque o tempo nunca acaba
eu que me perco dele.

Um comentário:

  1. THC, do canhamo não? rs. Belo post!
    Se der, de uma passada no meu: http://rayrapha.blogspot.com/ Abraço.

    ResponderExcluir