sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Clari

O tempo todo me sinto fazendo planos baseados em sonhos tão reais que me enlouquecem
não fugo da realidade
mas o real talvez seja o que se cria
por isso cada um vive a própria realidade de sonhos
eu tenho uma infinidade de medos que fingo não existirem
porque no meu sonho
sou eu a heroína ,a vilã,
a mendiga na rua,a moça da pastelaria
sou eu por todas as partes
me escondendo da vida e vivendo romances inacabaveis
ou seriam romances nem começados
fico com as duas opções
quantos amores eu já tive
e o que importa isso agora
o amor estraga
melhora,traz lembranças
me faz chorar as vezes
todos os tipos e marcas dele me consomem inteira
e eu fico por aqui mesma tentando receber minha parte
ainda tenho meus monstros e não vou solta-los
essas musicas que me enojam me levam a ser o que eu nunca vou ser
fútil,mais um,igual,parecido,semelhante,multidão
NÃO
sou o do mundo
sou um ser pensante
tento aprender a conviver com isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário