quarta-feira, 29 de julho de 2009

Esmalte vermelho

Estava na fármacia quando viu o esmalte,um vermelho vivo,a imagem dos pés brancos dançava na sua cabeça,junto dos pés vinha sempre um sorriso aberto como se estivesse a vida inteira esperando ele chegar,gostava das piadas que ela contava e do modo que penteava os cabelos,suas mãos pequenas,e falava coisas sem ter vergonha.
Gostava do jeito avontade de toca-la,tinha malicia de mulher,lembrou-se das noites frias onde por varias vezes se amaram.
Comprou o esmalte,não podia deixa-la ir embora,tentou ligar,não atende,foi atras dela,mas onde estaria?Foi a rodoviaria.
Fazia muito frio,naquele momento tinha a nescessidade de estar com ela.
Ali estava,parada,com a bolsa nas costas,ouvindo mp3,estava linda de cabelos soltos e calça jeans,não era alguem que olharia normalmente mas,ja nao se importava,ele a amava.
Tomou coragem e caminhou ate ela,voltou,sabia que se não fosse lá,nunca mais a veria,segurou as mãos que não tinham esmalte.
Aqueles olhos castanhos brilhavam,sorriu,ela tinha lagrimas,entrou no onibus,ele segurava o esmalte,se sentiu ridículo,olhou mais uma vez e foi embora.
Porque ir embora?
Ela correu e segurou sua mão.



2 comentários: